terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Agradecimento ao tempo



O tempo está sendo gentil conosco. 

O que se passou - e não volta mais - foi bem aproveitado. Cada sorriso dado com os lábios tão abertos que é irônico como a tristeza não conseguiu entrar. Cada lágrima derramada como se o mundo fosse acabar naquele agora. O agora que agonizou e depois o agora que trouxe a paz. 

O tempo está passando depressa: talvez tenha sido sempre assim e só agora começamos a sentir essa sensação pulsante de estarmos sendo puxados com força rumo ao futuro. É evidente a necessidade de perceber que o tempo está passando e nossa vida já começou a ser escrita faz tempo.

O tempo ensinou que, na verdade, o amor é mais forte do que se pode imaginar. Com todos os clichês misturados, o tempo passa e mostra que qualquer sentimento bobo fica cada vez mais bobo quando comparado ao amor de um pelo outro.

A memória trabalha duro para armazenar aqueles momentos que queremos guardar, que o tempo levou com ele e deixou lembranças para nos confortar de que, embora o tempo passe, novas histórias sempre acontecerão para preencher qualquer vazio que possa ter ficado para trás. Existirão novos velhos sorrisos, abraços, olhares cheios de amor. 

Mas o tempo continua passando. Te amar continua sendo fácil, seu colo cheio de aconchego. O tempo mostra novas e lindas maneiras de ser feliz com você. O tempo está passando, mais depressa, devagar ou do mesmo jeito. Quero ficar todo tempo contigo. E a cada passada de tempo, tenho mais certeza de que ele está sendo gentil conosco. Para ser sincera, acho que o tempo torce pelo nosso amor - e por todos os nossos sonhos. 

2 comentários: