domingo, 17 de março de 2013

O amor bateu e eu abri



Dizia Vinícius de Moraes que para apaixonar-se basta estar distraído. Eu agora realmente entendo essa frase.
Não estava distraída para essas coisas do coração. Pelo contrário, eu queria muito achar logo o amor da minha vida e por isso acabei ficando "cega" e não te enxerguei. Eu estava buscando nos lugares errados e dando valor a quem não merecia. E foi nessa minha distração que acabei me apaixonando por você. Fico muito feliz por não ter desistido de mim. Minha afobação por querer logo te encontrar me privou da capacidade de te olhar com os olhos do coração e de sentir todo esse amor que agora vive aqui dentro.
Foi de repente, como surge a inspiração para um novo texto, que tudo aconteceu. Me assustei quando percebi que em todos os meus pensamentos você estava presente e que, ao despertar pela manhã, é seu nome que me vem na mente.
Em todas as vezes que idealizei o personagem que iria fazer par romântico comigo no livro da minha vida, nunca pensei que você pudesse ser melhor. Mas você é. E superou todos os meus sonhos, expectativas e devaneios.
Esse sorriso que teima em não sair do meu rosto, é sua culpa.
Eu pensava que tinha que ter nascido à uns séculos atrás por querer tanto romantismo, mas você me mostrou que estou no lugar e no tempo certo, porque é aqui que você está para me fazer feliz, do jeito que eu sempre quis.
Esses obstáculos no meio do caminho, vamos superar juntos, porque se a gente vai juntinho, tudo vai bem.
E só pra você saber, de agora em diante, todos os meus contos de amor serão dedicados a ti, assim como todo o meu amor é direcionado à você.

2 comentários:

  1. pena que nao esta vivendo mais como esse textoo uma grande penaaa mesmooo ;( tão verdadeiro,sinceroo ........

    ResponderExcluir
  2. Recadinho para o Anônimo:
    1º: Quem disse que a autora não está vivendo mais como esse texto?Você sabe algo da vida dela? Ela com certeza,sendo linda desse jeito já está em outra!
    2º:Mesmo que ela não esteja vivendo como esse texto,pelo que já li o blog dela(sou sua fã Isabela,moro em SP e acompanho seu blog <3)ela não é daquelas que se abate fácil...
    3º: eu não vou usar um palavreado baixo aqui,pq respeito o blog da garota,mas vc merece mto ir a m***
    Ass: Lara M. u.u

    ResponderExcluir