quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E que tal se...

...ficarmos loucos por algum tempo e lembrar que a normose é apenas um estágio bobo do mundo. O qual não devemos obedecer e muito menos dar importância a ele.
Em vez de ficarmos nos contorcendo de raiva por dentro, expresse-a!
Lembre-se de que você não é uma pessoa comum e que não tem que se comportar com tal.
Seja livre, demonstre seus sentimentos, discorde, abra seu coração, diga o que pensa, apaixone-se, se divirta, questione, fale, seja você mesmo!
Nunca se retraia. Muitas pessoas morreram para que você tivesse liberdade de expressão. Não desperdice o sacrifício de muitos porque tem vergonha de ser diferente!
Pois ser igual, é para os fracos!
E a fraqueza da normose apenas a coragem pode curar!
Coragem de ser feliz! Verdadeiramente feliz.
Diga EU TE AMO, dance na chuva, coma chocolate, sorria, brinque, bata papo, cante, aproveite seus amigos, fale coisas sem sentido, faça desfiles de moda para você mesmo, se pinte e finja que é um índio, assista filme de desenho animado e fale: eu sou ele, convide seu melhor amigo e coma pizza ate que suas barrigas estejam tao cheias que não consigo mais falar, então vão para cama e durmam, sabendo que fizeram o que podiam para ser feliz!

2 comentários:

  1. Interssante esse texto. Mas muitas pessoas deveriam saber extravasar, mas ninguem o faz com muita frequencia. Talvez seja por isso que esse muito esta tão serio e deprimido.

    Mas em minha defesa eu tenho 16 anos e não abro mão de aprender coisas novas assitir pica-pau, scooby-doo, os sete monstrinhos. Amo esses e muitos outros desenhos. Falam muito mais que as novelas (apesar de eu tambem assitir).

    Parabens pela espontaniedade.

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo!
      Temos que nos dar conta que ser diferente é normal. Pode ser meio clichê, mas ainda continua sendo verdade. Está certíssimo, nunca perca seu lado criança de ser. Também não abro mão de ver desenhos e brincar. Sendo responsável, podemos fazer de tudo! E fora que a infância é a melhor fase da vida! O pior homem que existe é aquele que não preserva seu lado criança.
      Muito obrigada! Beijos.

      Excluir