domingo, 4 de março de 2012

Aquela coisa chamada amor...

E mais uma vez aquele sentimento estranho.
Mais uma vez a sensação da qual tenho certeza que se descrevesse, você não acreditaria em mim.
Aquela vontade de gritar. Aquele grito reprimido na garganta.
Aquele desejo de você. Aquela decepção de quando nossos desejos não são atendidos.
É tudo simples assim, respectivo assim.
Ação. Reação.
Não há válvula de escape, e a luz no fim do túnel só passará a existir quando você perceber que esse sentimento que me faz perder o chão, é amor. E amor por você.
Ou você acha que quando eu te olho e sorrio, estou sorrindo ao acaso?
Nesse momento, a imagem de nós dois juntos está passando pela minha mente. Andando de mãos dadas pelo parque, você me levando embora e eu com o seu casaco. 
Um sonho que só depende de você para ser realizado. De você, a partir do momento que eu criar coragem para te contar o que sinto. Até esse ponto, dependerá de mim.
Aquele sentimento está passando. Você saiu do meu campo de visão. Minha barriga voltou ao normal, mas meu cérebro não consegue deixar de mandar impulsos para que em minha mente eu te veja nitidamente.
Apenas gostaria de dizer a você: EU TE AMO!
E apenas gostaria que você me dissesse: até que enfim: EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário