sábado, 7 de abril de 2012

Obrigada.

Meu Senhor, obrigada por tudo!
Por me entender, me compreender, me perdoar, me amar, me ajudar, me aceitar, me instruir, me completar...
Sei que na maioria das vezes não sou uma boa filha e não mereço a sua compaixão, mas quando peço o perdão, o Senhor me dá. E mais do que isso, me estende os braços para que eu volte.
Obrigada por me ajudar a enfrentar os meus problemas e a carregar a minha cruz.
Seu amor é onipotente e eu não preciso de mais nada pra viver.
A vida em Ti é ótima! É perfeita como o Senhor.
Obrigada por me fazer entender que o Seu tempo é diferente do nosso. O Seu é melhor. E quando te peço algo, me dá na hora certa. E nunca faz nada errado. É perfeito!
Obrigada por me dar a cada dia que nasce, uma nova chance para fazer o bem e tentar ser melhor.
Obrigada por me aceitar como sua filha de novo e de novo a cada vez que te peço perdão.
Obrigada por me dar força para superar os desafios.
Obrigada por me dar a fé e a esperança de que, no final, tudo dará certo.
Me faça ser uma serva melhor sempre meu Deus.
Meu corpo não é meu, meu coração não é meu.
Senhor, eu sei que tu me amas. Senhor, eu também te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário