sábado, 14 de abril de 2012

Acredite!

"-Sabe aquele momento que você está tão triste que pensa em não mais viver?O sentimento é de tanta frustração e medo, o corpo pesa, amente não funciona direito, o coração falha, a voz fica fraca...
Os pensamentos são pessimistas e vagam por lugares e mundos diferentes. A vida não faz mais sentido. Todos parecem estar contra você e você não tem força para mudar e lutar contra isso nem nada que te faça fica ainda mais no fundo do poço. Simplesmente sabe que precisa sair desse estado, mas não consegue sozinha e não tem mais ninguém com quem contar. Precisa de ajuda, mas ninguém está disposto a oferecê-la a você.
Eu me sinto assim agora. Você sabe do que estou falando?
-Não, pois tenho Deus em meu coração e em cada entranha do meu corpo. E fé Nele, que tudo dará certo! Ele me ajuda e faz com que eu me sinta bem. Não fico parada esperando que tudo caia nas minhas mãos. Pois eu sei, que se eu realmente quiser alguma coisa, tenho que lutar por ela. E então, peço a Deus. Ele me auxilia e me da a força para que eu siga em frente.Que tal tomar uma dose de esperança e acreditar um pouco mais nas ações do Senhor, ajudando-o a transformar sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário