sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Meme+Selinho Versatile Blogger

Boa noite!
Vou fazer um post diferente hoje.
A Juliana (aquela linda!) do blog Salão de Livros me presenteou com esse selinho do mundo dos blogs:



Obrigada, amei poder participar!

Vamos as regras:

1: Nomear blogs relativamente novos na blogosfera;
2: Avisar que os nomeou;
3: Citar 7 coisas sobre você;
4: Agradecer ao blog que te nomeou;
5: Adicionar o selinho ao seu blog.


Sete coisas sobre mim:

a - sou impaciente.
b- gosto (muito) de ler.
c- tento sempre parecer forte por fora.
d- meu irmão é muito importante para mim.
e - amo minha família, amigos e meus cachorros.
f- imagino coisas impossíveis quando não tenho nada para fazer.
g- tenho muita fé em Deus.

Mais sobre mim? Leia este texto :)

Blogs que quero que recebam este selinho:


Se tiver algum blog que quer ser indicado e receber o selinho também, comente aqui :)
Um grande beijo pessoal, espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Oii!
    Adorei saber mais de você!
    Também fico imaginando coisas impossíveis quando não tenho nada para fazer.. XD
    Linda é você.. rsrs!
    Bjs :*

    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. haha É tão bom para preencher o tempo vazio né??
    Grande beijo!

    ResponderExcluir