terça-feira, 1 de maio de 2012

Os dois lados do amor:


Ela:
Focalizo seu rosto. Mantenho-o no centro de tudo. Tento não desviar o olhar, mas sua luz me ofusca. Vejo seus olhos, imensidão verde. Os cabelos escuros são encaixe perfeito para o rosto imponente.
Sua boca está numa linha rígida. Ele está tenso.
Todo o caos no meu coração parece se dissolver, vira pó, com uma simples visão dele.
Nossos olhares se encontram e eu sei que qualquer que seja o perigo, estarei segura enquanto ele estiver comigo. Um sorriso se forma entre seus lábios.
Enquanto, estática, agradeço silenciosamente por tê-lo em minha vida, ele se move até mim.
Nossos corpos se unem formando em só e é nesse momento que expulso as palavras para fora do meu coração:
-Eu te amo.


Ele:
Olho em volta a sua procura, mas não a encontro.
Não posso nem imaginar minha vida sem ela. Estou desesperado mas não consigo mais me mover. No meu interior está acontecendo uma guerra e eu preciso dela para que isso passe. A bandeira branca está em suas mãos.
Então eu a vejo parada olhando para mim, fixa, mas timidamente.
Não consigo deixar de pensar o quanto a amo.
Sinto uma necessidade enorme de protegê-la e segurá-la em meus braços espantando qualquer medo que ela possa ter.
Corro em sua direção, pois ela parece ter se fixado ao chão, mas seu rosto está mais suave agora que me vê indo até ela. Eu a abraço e a beijo, então ela diz aquilo que eu mais queria escutar desde o dia que a conheci:
-Eu te amo.

2 comentários:

  1. Eu amei esse texto seu, lindo. Você escreve muito bem viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meuS anjoS! SEU BLOG É MUITO LINDO! AMEI DE MAIS O ESTILO DE VOCÊS ESCREVEREM... PARABÉNS!

      Excluir