domingo, 1 de julho de 2012

A força vem de dentro

A pessoa que brinca com o sentimento da outra, faz com que ela  se sinta inferior, triste, e tenha pensamentos que só fazem abaixar sua auto-estima. A ilusão de um amor verdadeiro e a construção de um sentimento puro, é destruída quando um dos dois ignora a sensação do outro.
Mas a força vem de dentro.
Achá-la pode parecer impossível. E doer muito.
As cicatrizes vão ficando cada vez menos visíveis a medida que vamos percebendo que não somos os culpados e não somos ruins.
Quem te machucou um dia vai ver que a sua perda foi muito significante e você faz uma falta inexplicável! Então vai caber a você ser forte para pensar na escolha, pesar os prós e os contras e decidir, de acordo com seu futuro, se ele será bom ou ruim ao lado de quem feriu tanto os seus sentimentos e que pode fazer isso de novo, se continuar tão instável.
Não é fácil passar por uma situação de perda de uma pessoa que você amava tanto. Mas quando você vencê-la, o coração vai parecer mais leve e, com certeza, você será mais experiente. 
Só posso dizer que a fase é dura, e é realmente muito complicado ver coisas boas para acreditar. A maioria das pessoas vão te parecer que querem seu mal. Mas não feche seu coração para elas. Apenas não seja ingênua e saiba reconhecer quem quer seu bem. 
Deus nunca irá te abandonar e Ele será seu ponto de paz quando seu interior estiver em conflito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário