sexta-feira, 29 de junho de 2012

Texto comemorativo de 50 textos!

Estou escrevendo esse texto agora, muito feliz!
Pois completo 50 textos postados aqui.
E eu só segui escrevendo por cada um que chegou em mim e me disse que tinha gostado de um texto ou outro. Isso me motiva cada vez mais, melhorar sempre. E eu já recebi críticas que me colocaram para baixo, e críticas de pessoas que nem chegaram a ler meus textos! Pensei em desistir e deixar de fazer o que eu mais gosto: escrever. Por que isso me faz bem. É o que me acalma e me tranquiliza. Quando me sinto agitada ou nervosa, e até mesmo triste, eu escrevo. Transporto meus sentimentos para uma coisa concreta, e isso me faz entender melhor o que eu estou sentindo. E achar respostas fica mais fácil, pois imagino outra pessoa no meu lugar, e eu gosto de ajudar os outros. Então acho a resposta para mim mesma.
Muito obrigada a todos aqueles que já leram um texto meu.
Me sinto realizada quando um deles ajuda alguma pessoa.
Só tenho que agradecer mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário