terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amo você.


Amo você.
 E como sempre escolhe as melhores palavras para falar comigo.
Como me olha com ternura.
Quando você chega de repente para me surpreender.
Seu jeito carinhoso de me tratar.
Nossas conversas.
Ficar passando a mão no seu cabelo.
Quando me elogia.
Te ter ao meu lado.
Como você já sabe qual é o meu pedido na lanchonete.
Te olhar.
Segurar suas mãos.
Escutar música com você.
Te ouvir me contando um história.
Receber uma mensagem sua.
Seu diário “boa noite”.
Sua constante busca pela minha felicidade.
Tentar te fazer feliz.
Caminhar com você, mesmo o destino sendo lugar nenhum, apenas para ter mais tempo contigo.
Seus conselhos, suas idéias.
Sempre ter uma forma para me fazer sorrir.
Suas brincadeiras inventadas.
O jeito como você anda.
A forma que você sorri quando está com vergonha.
Seu gosto por certos assuntos.
Sua desenvoltura para com a minha família.
Quando você fica perdido em seus próprios pensamentos.
Ouvir sua voz.
A sensação maravilhosa de ter você perto de mim.
Como você me acalma quando tudo me parece dar errado.
Ver você.
Seu abraço.
Seu beijo.
Suas manias.
Quando você tenta agradar alguma criança.
Suas palhaçadas.
Sua visão do futuro.
Seus sonhos.
Sua fé.
Sua perseverança e otimismo.
Da paz que você me transmite.
Como tudo fica colorido ao seu lado.
Sua força.
O modo como você sempre tenta achar uma solução.
Sua forma bondosa de tratar as pessoas.
Seus defeitos.
Sua capacidade para enxergar além.
Como expõe suas opiniões.
Você querer me proteger.
Quando disse que me amava.
E por tudo isso, novamente, amo você.

Um comentário: