segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Problema de gente grande



-Não acredito!
-Por favor... Olha só, deixa eu te explicar...
-Explicar o quê? Garota, eu não sei o que você estava pensando quando fez isso, mas eu não posso ficar com você agora...
-Como assim? É seu filho também!
-Eu tenho uma vida! E eu não quero isso pra mim, não agora...
-Ai, minha nossa... Onde eu estava com a cabeça! Não podia ter confiado tanto em você.
-Eu não te disse para confiar, mas também não sabia que sua burrice chegava a tal ponto de você não usar pílulas!
-Eu não estou ouvindo isso, não pode ser verdade...
-Tudo bem, discutir não vai fazer diferença. Procure alguém que possa te ajudar a tirar a criança e eu pago, ta legal assim? Já estou fazendo mais que o suficiente.
-Não, eu não vou matar meu filho!
-Não seja estúpida! Nós temos 16 anos e a vida toda pela frente.
-Mas se o tirasse, minha “vida toda pela frente” seria de total arrependimento, dor, remorso. Por isso não vou fazer o que você está dizendo e se precisar, vou me responsabilizar sozinha.
-Espera um segundo, estou enxugando essa lágrima que acabou de escorrer de meus olhos por causa desse seu discursinho.
-Não ligo se você não liga. Apenas tive uma ponta de esperança de que o rapaz que me fazia tantas juras de amor pudesse me apoiar nessa hora.
Silêncio.
-Sinto muito...
-Não sinta, não te diz mais respeito.
E foi assim que duas vidas tiveram seus destinos completamente marcados pelo impulso de quando se é jovem. Não a vida da garota e do garoto, mas a da criança e de sua mãe, que desde cedo teve que aprender como lidar com a vida no mundo real.

Um comentário:

  1. Boa noite

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 4
    1 OUVE-ME quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
    2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
    3 Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.
    4 Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
    5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.
    6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
    7 Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
    8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida


    ResponderExcluir