quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tipo Fani e Leo


Incontáveis coraçõezinhos de todas as cores vieram instantaneamente à minha mente.
Será tão mágico assim o amor?
Até aquele momento eu não sabia, mas a incerteza estava me deixando satisfeita então não fiz força para entender o que estava sentindo.
Me contentei em viver o momento e deixar meu cérebro descansar um pouquinho, não queria usar a razão.
Não era a primeira vez que o via, mas em cada uma das vezes que estivemos perto, meu sentimento foi aumentando sem ao menos que eu percebesse. A cada sorriso eu fui vendo entendendo que queria tê-lo sempre ao meu lado. E quando acolheu meus defeitos e me consolou quando estava nos meus piores dias, eu vi que você é realmente uma pessoa especial.
Mas você se declarou para mim agora e eu constatei que o que existia entre nós era muito mais do que amizade. É a primeira vez que sinto algo assim e estou muito feliz!
Desejo que apenas nossos sonhos nos conduzam daqui por diante, e quero ver cada um deles se realizando, ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário