domingo, 4 de agosto de 2013

Anteontem


Dia desses ouvi uma piada muito engraçada, e quase explodi de tanto rir.
Dia desses fiz limpeza de pele, e doeu bastante.
Dia desses estava caminhando pela rua, pensando em tudo o que ainda está por vir. Fiquei confusa e parei de pensar.
Dia desses tirei uma foto do meu primo menor que me deixou com vontade de mordê-lo. Eu o fiz, e ele chorou.
Dia desses desejei que chovesse chocolate. Mas aí lembrei que muitas pessoas ficariam diabéticas e retirei o pedido, porque vocês sabem, o que desejamos geralmente acontece.
Dia desses comi um arroz tão bom, mas tão bom que quis comer apenas aquilo para o resto da vida. Eu enjoaria, então decidi comer só as vezes mesmo.
Dia desses conversei com as minhas amigas. Talvez "conversar" não seja uma palavra apropriada. Rimos mais que qualquer coisa.
Dia desses ouvi uma música. Ela era tão perfeita, sua melodia tão incrível, mas,inexplicavelmente, eu não conseguia decorar a letra. Talvez seja porque meus ouvidos não prestassem realmente atenção à canção, e sim no que ela despertava em mim.
Dia desses li um livro. E então eu não consegui parar de pensar no quanto aquele final havia mudado minha vida. Foi difícil começar uma nova leitura...
Dia desses eu me deitei para dormir. Mas isso foi a única coisa que eu não fiz. Você sabe, dormir...
Dia desses senti frio. O que me fez sentir saudade do calor. Principalmente na hora de tomar banho.
Dia desses meu irmão fez aniversário. É bom ter um irmão. Pra roubar a sua bala, sorrir pra você, e tal.
Dia desses eu quis escrever. Eu fiz isso, mas não gostei do resultado. Ficou muito pessoal.
Dia desses eu fiquei com dor nos olhos. Eu agradeci por ter um par deles e poder ver tudo. Tudo.
Dia desses mesmo, eu nasci.
Dia desses, eu estou vivendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário