terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fascinação.

Na vida existem momentos que nos fazem parar e refletir. Em um desses, percebi o quanto as pessoas podem ser fascinantes. Na sua individualidade, cada uma mostra o que acha que é certo. E em momentos felizes, elas compartilham suas melhores características.
Em um certo dia, num lugar com um grande número de pessoas, pude perceber o quão bom Deus pode ser.  Na simplicidade de cada gesto, no conforto de cada sorriso, nos novos amigos que podemos fazer. 
São nas palavras mais doces que encontramos mais sinceridade. 
Foi assim que conheci uma certa garota, a qual tinha acabado de começar a praticar um esporte e mesmo assim teve coragem para enfrentar um campeonato e se saiu muito bem. 
Não foi pela sua colocação, mas sim pela graça e simpatia que ela exalava. 
Com um grande coração, espírito de equipe e alegria.
Um encanto, realmente.
É, as pessoas são realmente muito especiais e me surpreendem mais e mais a cada novo dia.

2 comentários:

  1. Isabela amei seu blog. O mundo esta carente de pessoas sensiveis como você. Usarei seu blog para inspirar meus alunos. Seu texto "Lembranças saídas do forno" me emocionou muito.

    Parabens!!!

    Rosangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosângela, eu fiquei muito feliz mesmo por você ter gostado!
      É muito bom saber que meus textos tocam de alguma forma quem os lê...
      Muito obrigada de verdade...
      Um grande beijo!


      Excluir