domingo, 26 de agosto de 2012

Mesmo assim, levante-se!

Tá legal, tudo bem...
Tem dias que são assim mesmo.
Um você está feliz, no outro triste. Mas é no modo como você decide encarar cada um deles que as consequências decidem se serão boas ou ruins.
Realmente não dá vontade de levantar da cama, mas pense: "E se alguém que eu amo muito precisar de mim lá fora?" "E se hoje for um dia que vai me trazer muitas experiências?" "E se hoje for o dia em que eu vou descobrir meu verdadeiro talento?" "E se...?"
E então faça do hoje uma incessante busca pela plenitude. Pense sempre no quanto o amor de Deus é grande e deixe que Ele te proteja de todas as coisas ruins do mundo.
Se escolher fazer das dificuldades um atalho para ficar deprimido e parado sempre no mesmo lugar, pode acreditar que fez as escolhas erradas. Se não acertar, corrija seus erros e continue porque só assim vai continuar firme na estrada da vida. 
Mas nunca, nunca mesmo, permita que coisas materiais e sentimentos egoístas e mundanos estrague a capacidade mais especial que você tem: a de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário