quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Conversa entre duas adolescentes

-Não pode ser! 
-Sério menina!
-Carlinha - ela disse jogando a franja para trás - eu estou muito feliz por você!
-Foi tão fofo sabe...
-Eu nem posso imaginar, porque tipo, ele nunca foi disso e, tipo, agora do nada vem fazendo isso...
-Pois é! 
As duas deram um gritinho histérico.
-MENINAS, PODEM PARAR POR FAVOR? - uma voz ecoou do andar de baixo.
-Ok, tia!
Elas riram e rolaram na cama.
-Mas, assim, eu não falei nada, porque né?! Sei lá...Ai, como eu sou idiota! Devia ter dito algo...
-Olha, vamos fazer assim: pega seu celular e manda uma mensagem.
-Ai, não sei... Não vai parecer que estou desesperada?
-Não! É só você ser meio distante na mensagem, Paulinha.
-Devia ter me arrumado mais para ter ido na escola hoje. Porque será que a gente não pensa nas coisas antes delas acontecerem?
-Não sei... Mas amanhã você vai bem lindona e arrasa garota!
-Com certeza! Mas acho que vou mandar mensagem pra ele sim...
-Faz isso sim. Tipo, agora!
Ela pegou o celular e digitou.
-Fala ai o que você escreveu.
-'Heey Lucas, muito obrigada pela beirinha na fila da cantina hoje... Na hora nem deu pra agradecer direito... Foi muito legal! Até amanhã, bjs."



Nenhum comentário:

Postar um comentário