domingo, 26 de agosto de 2012

Jeito de ser verdadeiro.

Na pista de dança estavam todos se divertindo bastante. 
Uma festa á fantasia.
Foi quando fui buscar uma água no bar que a vi pela primeira vez. Esbarrei com ela ao virar de volta para a multidão. Uma garota ruiva com um vestido preto e máscara dourada. Seu cabelos estavam presos num coque frouxo com alguns cachos caindo sobre seu ombro. Quando me viu, tirou a máscara e pude ver seu rosto. Não consegui desviar meu olhar do dela.
Nos instantes que se seguiram peguei-me imaginando momentos que passaríamos juntos e risos que escapariam da minha boca por alguma besteira dita por ela. E a minha constante tentativa de fazê-la feliz. 
Passeios, juntos e de mãos dados em tardes tranquilas no parque. Você colocando seu dedo todo cheio de sorvete na ponta no meu nariz...
Ocasiões em que brigamos, mas com um beijo resolvemos tudo. E em todas essas e outras vezes, nosso olhar continua como hoje, terno e carinhoso. 
Mas foi quando, um segundo depois, ela desviou o olhar que eu soube que precisaria dela em minha vida. O vazio em que me encontrei, depois da doce visão daquela imensidão azul que são seus olhos, me fez perceber o quanto eu queria tê-la de volta e que eu não suportaria a vida não sendo ao seu lado. 
Me fez crer em amor a primeira vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário