terça-feira, 30 de outubro de 2012

Acaso?

Uau, quanto tempo! Você está muito bem.
Mas não mudou o bastante para fazer com que eu não me lembrasse de todo o nosso passado juntos e associar sua imagem atual com a de algum tempo atrás (acho que você deu uma melhoradinha).
Mas como você está, por onde anda?
Como é bom te ver novamente!
É tão incrível que depois de tantos anos sem ter notícias sua, nos encontremos assim, por acaso.
Aliás, o acaso é tão impressionante, você não acha?
Sabe que muitas vezes durante esse tempo eu me peguei pensando em você e em como foi bonito os momentos que compartilhamos.
Diferentemente da maioria das outras histórias de amor, a nossa não teve um final feliz mas ainda assim não teve um final triste.  Ela não foi interrompida bruscamente, não acarretou em mim séries de dolorosas lembranças quando escutava uma música, lia um livro ou pensava em você, e também não fomos separados pelos nossos pais maldosos que não aprovavam nosso namoro. Nossa história simplesmente acabou.
Por isso sempre que pensava em você depois que nos separamos, o fiz com muito carinho e com um sorriso no rosto. Pois de todos os amores que tive, você foi o mais fácil, descomplicado. Bom, até eu encontrar alguém que seria o último a ocupar meu coração. 
Na época do nosso término nós já tínhamos essa concepção de que se não deu certo, não era para ser. E estávamos com a razão. Tenho certeza que assim como eu tive um final feliz ( e ainda estou tendo) você também teve. Sei disso por causa dessa aliança lustrosa em seu dedo. Me alegro por isso e por você.
Ah, não posso deixar de te agradecer por ter me ajudado a me tornar essa pessoa que sou hoje. Foi realmente muito bom te ver de novo. Espero mantermos contato daqui para frente. 
Até aonde o acaso quiser nos unir novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário