sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Minha criança

Era uma linda garotinha de 11 anos. Os cabelos castanhos na altura dos ombros.  Os olhos eram meio puxadinhos e quando ela sorria, parecia ainda mais uma oriental. Os lábios eram cheios e os dentes, brancos. Suas bochechas eram rosadas e o rosto redondo. A cor de sua pele era clara, mas bronzeada, resultado do quanto ela gostava de brincar ao sol.
Tinha um ar de sapeca. Gostava de comer, entretanto era magra.  Ainda roía as unhas, mas prometia parar. 
Sempre estava disposta a fazer o que lhe pediam, não tinha preguiça para nada. Era animada, brincalhona, chata, debochada, irritante, louca, mas que me ama. E que eu amo muito também!
Amo o jeito como ela me faz sorrir por nada.
Amo quando começa a cantar uma música, me fazendo cantar junto.
Amo quando ela conta o que aconteceu na escola.
Amo como ela consegue se enturmar tão facilmente com as pessoas.
Amo o fato de ela ser minha prima/amiga. E quando ficamos até tarde fazendo bagunça quando ela dorme na minha casa.
Amo o fato de ela existir.
Por ser assim, do seu jeitinho, a amo. Por esse e por todos os outros motivos que não me são possíveis descrever. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário