sábado, 6 de outubro de 2012

Contagem regressiva!



-AAAAAAH! - gritei e imediatamente coloquei a mão sobre a boca.
Ops, pensei, estou no meio da rua!
Mas não era possível! É muita sorte para mim!
Rapidamente entrei na locadora de DVD's e perguntei ao atendente se o filme estampado naquele cartaz enorme na entrada já havia sido locado.
-Não - ele respondeu - acabou de chegar junto com o banner. Ainda estou cadastrando ele no computador. É lançamento.
Sim, eu sabia que era um lançamento, por isso me preocupei tanto em ver logo se já tinha sido alugado. Mas não disse nada.
Me lembrei da Isabela. Ela queria ver esse filme tanto quanto eu. Mandei uma SMS para ela me encontrar na minha casa em vinte minutos, Nós precisávamos assisti-lo o mais rápido possível!
Ela não respondeu então pensei que teria que vê-lo sozinho. 
O "homem do DVD" terminou de cadastrar o filme e me entregou. Eu paguei e fui praticamente correndo embora.
Qual foi minha surpresa quando cheguei lá e a Isabela estava me esperando na porta com a maior cara de ansiedade e com dois potes de pipoca nas mãos.
-Você demorou, João!
-E você não respondeu minha mensagem! - eu disse, colocando a chave na fechadura.
-Ah, estou sem crédito, mas dane-se: a gente vai ver Perk's! Ahhhhhh!
Nós entramos na sala.
-Vou colocar pra rodar logo.
-Isso!
Nos sentamos no sofá com os olhos pregados na tevê. Foram meses de espera e agora estava ali, na nossa frente.
Eu apertei o play.
Apareceu o nome do filme na tela e então, tudo escureceu.
Abri meus olhos e tudo tinha sido um sonho. Eu tinha certeza que isso tinha sido só pra me deixar ainda mais curioso. Meu inconsciente sabia o quanto eu queria assistir esse filme.
Mas agora, já acordado, fiz as contas. não fiquei muito triste, pois  faltava pouco para o filme ser REALMENTE lançado e então nós, eu e a Isabela, poderíamos REALMENTE desfrutar de toda sua magia, e melhor ainda: dentro de um cinema!
Infelizmente eu não poderia continuar deitado todo esse tempo, esperando.
Me levantei, pois afinal de contas, eu ainda precisava ir para a escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário