sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Assoprando as velinhas.



E mais um ano se passou. 
Não é como se fosse a virada de ano, Réveillon. É uma coisa mais pessoal, sabe?
E mesmo que muitas pessoas façam aniversário no mesmo dia que você, no mundo todo, você se sente especial.
Há ainda aqueles que não gostam do dia em que se soma um ano a mais na vida. Por algum trauma, medo de ficar mais velho, ou simplesmente por não gostar mesmo. 
Mas eu sou o oposto. Realmente amo esse dia do ano. Cada abraço e sorriso sincero que é dado me traz uma paz, que a própria pessoa que me parabenizou não entende. Isso é o que eu acho mais incrível e sensacional. O fato de que o bem quando é verdadeiramente compartilhado, só quer que a outra pessoa seja feliz. Ele é tão leve e fresco, que te faz sentir a maior alegria do mundo!
De verdade mesmo? Amo receber abraços. A sensação é ótima.
Esses dias me deixam extremamente satisfeita e completa.
Os amigos, familiares... E melhor ainda é quando uma pessoa estranha a você, te deseja um Feliz Aniversário. 
Tudo te preenche. É mágico poder saber que se está um ano mais experiente. 
E só o que você deseja é poder sonhar. E trazer toda a fantasia desses sonhos para a vida real. Fazendo assim cada dia, um novo recomeço. E o recomeço mais lindo que possa existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário