terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Viver outra vez.



A tal da nostalgia bateu. E isso nada mais é do que saudade.
Sinto falta de tempos que não voltarão. 
Quando lembro, tudo me parece como em um sonho, onde as bordas estão borradas e os detalhes não são tão importantes quanto o conteúdo. Só que o sonho é só isso: fantasia. Mas eu vivi aquilo. Foi real, tenho certeza.Vejo tudo como em uma tela de cinema. E minha perspectiva não mudou em nada, mas meus pensamentos sim. Eles agora sabem o que aconteceria se eu tivesse feito diferente. Porém não me arrependo, de nada mesmo. Entretanto, ainda doi não conseguir voltar e rever tudo. E até mesmo reviver, exatamente como aconteceu. Só pra matar essa vontade aqui no meu peito...
Contudo, sei que essa é a magia da vida. Essa frustração nada mais é do que a ânsia por momento felizes. Mas esses momentos nunca acabam. Vamos viver novas experiências e provar novas alegrias. 
Seu passado nunca será melhor do que o seu futuro poderá ser. 
Pegue umas fotos antigas, relembre e pense com prazer em tudo que já fez. Mas nunca se esqueça do que ainda pode realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário