quinta-feira, 9 de maio de 2013

Querida amiga,


Você se lembra daquele dia, em que passamos a tarde toda conversando, assistindo filmes e comendo besteira? Tente se recordar.  Eu quero que volte na sua memória a maneira como sorrimos. Não apenas abrindo a boca, mostrando os dentes, como em uma visita corriqueira ao dentista. Mas repare bem nos olhos. Eles sorriem junto. Mostram que a sua alma está alegre.
Hoje, quando você sorriu pra mim, soube que aquilo não estava refletindo o que está dentro de você. Eu posso me lembrar de todas as vezes que você me fez ficar feliz, e olha que foram muitas. Sua amizade, verdadeira e sincera, me proporcionaram momentos de alegria.
Doeu em mim te ver assim. Doeu não pode fazer nada, já que sei muito bem o motivo da sua tristeza. Mas agarra na fé amiga, porque Deus vai te ajudar. Você vai ver que a cada novo amanhecer, a dor parecerá menor, até que um dia, seus olhos voltarão a sorrir de novo. E até lá, pode deixar que eu vou estar ao seu lado. Assim, quando seus olhinhos voltarem a brilhar, eu vou sorrir com você, como já estamos acostumadas. Então, tudo terá valido a pena. Só não esquece que pode contar comigo, sempre.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário