quarta-feira, 8 de maio de 2013

Uma folha, uma vida.



Me pediram para eu escrever, então eu escrevi.
Discorri sobre coisas, pessoas, lugares, situações...
Do meu lápis saíram palavras, formando frases e mais frases. Até que no final, a folha estava completa. Mas a meu ver, ela estava em branco como se tivesse acabado de sair da gráfica. Para mim ela estava vazia.
Essa folha em “branco”, com tantas letras amontoadas em cima dela, só ficou assim porque do meu lápis, junto com as palavras, não saíram sentimentos. Eu apenas escrevi e pela primeira vez aquilo não me foi suficiente. Porque eu não quis que fosse suficiente. Era fria, indiferente e sem emoção.
Minha folha se parecia muito com a vida de muitas pessoas, que se movimentam, conhecem outras pessoas, experimentam coisas novas, existem. Mas se sentem infelizes, vazias. Elas não vivem.
Se quisermos que todos os momentos da nossa vida sejam intensos, devemos colocar emoções neles! Pois, mesmo ao passar por situações difíceis, os aprendizados farão com que tudo tenha valido a pena.
Não deixe que sua passagem aqui na Terra seja como meu papel em branco, pois eu virei a página do caderno e reescrevi. Dessa vez, minhas palavras parecem um lindo jardim, no auge da primavera.
Você, infelizmente ou felizmente, não terá outro lugar onde escrever sua história. Aproveite ao máximo sua folha e faça dela o escrito mais bonito que puder, repleta de sentimentos.
Faça dela infinita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário