segunda-feira, 1 de julho de 2013

sem drama



Seria muito ruim se eu ficasse triste agora? Talvez por uns minutos, ou sei lá...
Eu juro que tentei, com todas as minhas forças restantes, lutar contra toda essa babaquice de querer me descontrolar a toa.
Existe agora em mim uma vontade infinita (mais que o Charlie* foi, ou a Hazel** gostaria de ser) de falar quantos palavões existirem; subir no mais alto dos prédios e gritar aos quatro ventos o quanto eu quero que se exploda; me deitar e sentir como se estivesse em queda livre, e ficar assim até que meus pensamentos se organizem. Porém, maior que todos esses desejos, é a minha consciência e meu auto-senso me dizendo o quão boba estou sendo por pensar assim.
Sempre condenei, julguei quem praticamente parava de viver depois de uma decepção. Esse é o principal motivo para eu não me permitir isso. Não se trata apenas de mim. São todas as pessoas que me amam, que querem meu bem. E-E-U-N-Ã-O-V-O-U-D-E-S-I-S-T-I-R por mim mesma. Porque eu vou dar a volta por cima.
Quer ficar triste Isabela? Vai lá, se joga na piscina da tristeza. Você vai entender por si própria que a felicidade é bem melhor. Sabe por quê? Pois o mundo não vai parar simplesmente pela sua falta de atitude, ele vai continuar seu movimento natural, fazendo exatamente o que sempre fez.
Sem drama, cara. Nada de "eu não vou fazer falta". Existem muitas pessoas para as quais você é importante. E depois que você se tocar que tudo não passou de uma fase ruim, elas estarão lá, esperando por você.
Se agarre nisso.

*Charlie, de As Vantagens de ser invisível. "Eu me sinto infinito".
**Hazel, de A Culpa é das Estrelas. "Alguns infinitos são maiores que outros".


Nenhum comentário:

Postar um comentário