quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nada mais.


As flores já nasceram. O jardim está tão lindo! E eu estou aqui te esperando na varanda.
Já deu o horário você ainda não virou a esquina da minha rua. 
Agora sim, chegou...
Eu me levanto e te espero. Já não consigo esconder a felicidade. Abro meu mais sincero sorriso.
Você está em frente a minha casa e vem caminhando até mim. Estende os braços, me envolve neles, e me beija.
Como não retribuir? 
Como não amar?
Você é gentil para mim, é carinhoso, amoroso, educado. E meu pai te ama!
Minha vida é completa com você. 
As tardes no parque, as conversas banais, os beijos roubados...
Tudo foi perfeito e hoje tudo vai se concretizar.
Não posso negar que estou nervosa, mas esse momento de aflição vai passar e eu vou poder estar para sempre junto de você. 
-Vamos? 
Você me diz.
Queria poder ficar aqui eternamente com você, mas como temos que ir...
-Vamos.
Não foi tão ruim quanto eu pensava. Minha família aceitou de bom grado nosso casamento e eu não poderia ficar mais satisfeita. 
Meus pais concederam a benção, o que mais eu poderia querer?
-Eu te amo, e nunca vou te deixar sozinha. Vou te proteger, te amar, cuidar de você. Estarei ao seu lado para o que precisar e quando pensar em desistir, eu vou te erguer. Te pegarei no colo e te levarei junto à mim. Terás para sempre o meu amor e a minha confiança. Sempre serei seu.
Está aí. Agora eu não quero mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário