sábado, 12 de maio de 2012

Que pessoa especial!


Mãe.
Nossa! Como é difícil ou até mesmo impossível descrever essas pessoas, não é mesmo?
Amor incondicional, puro, sincero, poderoso, calmante, responsável, eterno, lindo, inestimável, inigualável e tantas outras definições. Mas a única que consegue abranger todas essas é “Amor Divino”.
Ele é o único que consegue falar o que é o amor de mãe.
Não dá para imaginar o que seria de nós sem ela. Porque até mesmo aqueles que não tem a pessoa que os deu à luz junto deles, sempre tem alguém a quem se espelhar e ter como uma mãe. Sempre teremos nossa mãe Maria, a mãe de todos nós. A maior de todas e mãe até das nossas mães. Nossas avós que sempre têm um cantinho especial para gente no seu coração e um sorriso na porta da boca só esperando a gente para deixá-lo sair.
O amor e a gratidão que sentimos por elas é inexplicável e como eu digo para minha mãe: “Te amo do tamanho do céu!”
As vezes, um “não” nos fizeram por em dúvida esse amor. Mas como o amor de mãe é bem maior que tudo, por Deus, nós percebemos que não é certo esse tipo de pensamento.
E são tantas as vezes que temos que agradecer. Vezes essas que até mesmo não lembramos, ou nem percebemos e entendemos o quanto elas estão fazendo por nós.
Como quando elas tinham vontade de comprar algo para elas e em vez disso nos dão um presente, só para ter a sensação de nos ver sorrindo...
Ou por todas as noites que elas passaram em claro cuidando da gente, quando no dia seguinte, tinham que levantar cedo para trabalhar. Trabalhar para que pudéssemos ter o que temos.
E todas as orações que, diariamente, elas fazem por nós.
Por nos amar incondicionalmente, em todo lugar e em todas as horas, sob qualquer circunstância.
Por nos perdoar verdadeiramente toda vez que erramos.
Por nos dizer “não” e puxar nossa orelha sempre que SABE que alguma coisa de ruim vai acontecer. Porque elas sempre sabem de tudo não é?
Mães são psicólogas, dermatologistas, cardiologistas, dentistas, professoras, e se precisar de qualquer coisa ela se mostra em outra profissão.
Está sempre disposta a ajudar!
E tudo o que queremos é crescer e dar orgulho à ela. Queremos mostrar o ótimo trabalho que ela fez. Porque tudo o que nossa mãe nos ensinou, será nossa base, alicerce, para toda a vida. 
Ah, e quando crescer, quero ser igual à senhora!
Muito obrigada, mamãe, de verdade. Obrigada a todas pois é por suas causa que queremos ser melhores sempre!
Mamãe, eu te amo muito, muito, muito, muito...
Parabéns a todas as mães do mundo e que todos os dias saibamos valorizar essas criaturas tão maravilhosas de Deus.
Um feliz Dia das Mães a vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário