quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ok, acabou.



-E seu coração como anda? Não sente saudades de nós dois?
-Anda bem, obrigada! Principalmente agora que eu consegui me livrar de coisas ruins como seu amor não correspondido. Me livrei de pensamentos que me inferiorizavam e me colocavam sempre abaixo de você. Ah, e sabe todas aquelas vezes que eu dizia o quanto te amava e recebia uma frase banal em reposta? Então agora elas são dirigidas á uma pessoa que realmente se importa e retorna em dobro o meu sentimento! Mas não pense que estou te dizendo isso para te chatear ou te deixar para baixo.Apenas estou te dizendo isso para que você saiba dar valor antes de perder! E não sinto saudade de nós dois porque nunca houve "dois" amando. Era eu tentando e você fazendo nada ou me esnobando. Mas agora que acabou e eu não sinto absolutamente nada por você, nem mesmo raiva, gostaria que você parasse de vir atrás de mim.Obrigada. Ah,ja ia me esquecendo: Seja feliz, porque eu estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário