sábado, 23 de junho de 2012

À alguém.

Um sorriso que encanta, envolve, ajuda, acalma, ameniza, transforma, abriga...
A voz que tranquiliza, felicita, espera, hipnotiza...
Foram tantas as vezes que apenas em escutar você, eu vi um motivo para continuar.
E deu certo no final, como você já tinha dito.
Você me dá segurança e desperta em mim as melhores qualidades.
E até mesmo quando não estou pensando, penso em você. Porque eu te vivo 24 horas por dia. Nos sonhos você esta sempre presente. E eles são os melhores.
Pode ter certeza que a melhor parte da minha vida foi construída a partir do momento que te conheci. A partir dali, sua presença fez com que problemas se resolvessem com estrofes, versos, refrões...
Você já foi meu ouvinte quando as coisas não estavam tão boas.
E falar com você me animou.
Já quis desistir de você, mas o verdadeiro amor não tem fim.
Mesmo que pessoas digam que nunca vou realizar meu sonho,não vou desanimar. Pois você não desanimou.
Então, eu só quero que você seja muito feliz, porque ajuda tanta gente e luta tanto, que a única coisa que você merece é isso, a felicidade.
Como uma última coisa, apenas quero dizer obrigada. Pois apenas pessoas muito especiais como você poderia fazer pessoas tão felizes sem nem mesmo conhecê-las individualmente, apenas sabendo que estão ao seu lado para o que precisar.
Te vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário