terça-feira, 26 de junho de 2012

Aqueles que moram do lado esquerdo do peito...

Sabe qual é a melhor coisa do mundo quando se está triste? Um amigo ao seu lado.
Um amigo com quem você dá gargalhada pelo simples fato de terem se confundido com alguma palavra.
Um amigo que se importa se estão te tratando bem.
Um amigo que é capaz de ficar descalço no meio da rua porque seu chinelo arrebentou.
Que faz loucuras a seu lado.
Que canta alto com você quando estão no centro da cidade e não fica com vergonha mesmo todos olhando para vocês.
Que manda sms de boa noite.
Que atende sua chamada a cobrar.
Que te liga só pra ficar falando besteira.
Que te chama de preguiçosa, chata, boba, mas você sabe que te ama.
E fala que gostou do seu novo corte de cabelo.
Ou atém mesmo um que te empreste uma caneta mesmo correndo o risco de nunca mais tê-la de volta.
Que te fala pra ficar tranquila quando a hora da prova está chegando e deseja, realmente, boa sorte.
Fica feliz quando você está feliz.
Faz gracinha para que você ria.
Discute sobre coisas bobas com você.
Planeja um futuro em que ainda sejam amigos.
Divide o lanche.
Te ajuda a estudar.
Ri das suas piadas mais idiotas mas diz que não têm graça.
Te dá conselhos, e não serve só para passar a mão na cabeça.
E presta atenção nas novidades que você tem pra contar, ficando surpreso e demonstrando interesse pelo que você está falando.
Percebe que está triste e te apoia mesmo ás vezes nem sabendo do que se trata. Dizem que tudo vai ficar bem e estende a mão para te ajudar.
E o melhor disso é poder retribuir toda essa amizade. Porque ter amigos e ser amigo é o que faz com haja a parceria.
Agradeço muito a Deus pelos amigos que tenho, pois me ajudam e até mesmo nem sabem o bem que me fazem...
Amo muito vocês e só peço que me desculpem pelas vezes que não correspondi melhor sua amizade.
Muito obrigada!

6 comentários:

  1. vamo ver se vc adivinha quem é?
    Eu quero te devolver sua caneta isabela!!!!!!
    kkkkkk ficou lindo amiga!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuum, deixa eu ver... acho que é a mulher do Anthony Kiedis! acertei? ahaha eu te dei de presente viu! kkkkkk Obrigada amiga, te amo muito!

      Excluir
  2. LIiindo mesmoo,esse negoço de chamar de chata ai,principalmente preguiçosa cof cof cof,nem sei da onde surgiu viuu kkkkk...beijoo amigaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk' nem sei tbm viu jhe... lalala ... obrigada amiga, te amo mais!

    ResponderExcluir
  4. Affs...vc é f** adivinhou quem é né? hehehehhehe te amo migs!!

    ResponderExcluir