quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quando posso, não consigo


Mesmo com sono, os olhos pesando, minha cabeça querendo se desligar, não consigo dormir.
Os pensamentos não param de rondar e preenchem todo o meu cérebro.
O dia de hoje foi difícil e os problemas não estão nem na metade de serem resolvidos.
O adormecer parece tão difícil!
Tudo que ouvi, que senti, que disse e fiquei com vontade de dizer ou que deveria ter dito. Tudo que não fiz, tudo que sofri... Tudo pesa agora. E mesmo sabendo que não poderei resolver nada deitada ou dormindo, as ideias não me deixam.
Relembro as partes mais difíceis de hoje. Do quanto me senti angustiada e mesmo não querendo, fiquei triste. De quando eu estava tentando me levantar e retomar as forças e veio alguém e me derrubou mais e mais.
E mesmo com o coração pesado e com vontade de chorar, eu sorri.
Mostrei que estava bem e convenci a todos.
E agora, na hora de dormir, eu não consigo.
É até engraçado pois o dia todo eu quis desabar e agora que estou deitada, sou inútil.
Mas eu sei que Deus está comigo e estará sempre ao meu lado me ajudando. Me dando condições para continuar por que a recompensa será boa.
Fico feliz quando sinto o inconsciente chegando para me buscar, depois de tanto que rezei.
Só espero que amanhã seja melhor e que consiga diminuir os apertos em mim. Que eu fique em paz.
Apenas adormeço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário