domingo, 3 de junho de 2012

Amigos que a gente nunca esquece...

E eu não sei se você se lembra quando sentávamos uma na frente da outra na escola.
E queríamos ser arquitetas. Os sonhos pareciam mais reais não é?
A gente brincava, sorria e conversava. E quando me disse que iria ter uma irmãzinha, eu disse "-Ela vai nascer no meu mês!" E nasceu! Não me esqueço disso...
E depois, mais crescidas, ainda éramos amigas. Ninguém podia com a gente!
Como éramos bravas!
Na hora do recreio, íamos para quadra e nossa música preferida era "comparação de rico e de pobre".
Os versos faziam com que ríssemos sozinhas e as besteiras ditas também. E teve também aquele inimigo oculto que foi revelado no banquinho da sorveteria, lembra?
As cartinhas eram as melhores!
Sempre tinha uma para trocar com a outra e até hoje as guardo com o maior carinho. Te fiz até um "Certificado de pessoa que mais me deu cartas".
Nosso símbolo era o Keroppi. Aquele sapinho verde, sabe? Desenhávamos ele em todo lugar.
Mas curvas no destino nos afastaram, porém amizades verdadeiras não acabam assim, sem um final certo e definido.
Os amigos que se tornam mais inesquecíveis não são, todas as vezes, aqueles que estão juntos durante toda a vida. Mas sim aqueles que voltam e depois permanecem com muito mais força! Nunca deixamos de ser amigas, mas agora somos muito mais unidas do que antes.
As músicas, os desenhos, as bobeiras, os debates, as conversas, os risos, as consolações, e mais músicas, os ídolos, maratonas de votações...
E hoje os sonhos parecem mais difíceis...
Estão mais longe do alcance das nossas mãos e dizemos que gostaríamos de voltar a ser criança e apenas brincar. Infelizmente, isso não é possível. mas sei que venceremos.
Só queria que você soubesse o quanto é importante para mim e que me fez muita falta.
Te amo viu minha amiga mais louca que gosta de matar os outros no teatro da escola! Amo mesmo.


                                                                                                                                            LS & RHCP



                                                                                         
                                                                                                                                                      Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário