sábado, 2 de junho de 2012

Chegou o dia!

Todos ainda estavam dormindo. Levantei sem fazer barulho mesmo com meus olhos pedindo pela escuridão novamente. Fui tateando o corredor e a mobília, até a cozinha. Tudo o que eu não queria era cair agora. E pelo nível de força que estava isso era bem provável. Precisava de apoio. Preparei meu café.
Enquanto comia, olhei para a  janela e vi que estava muito frio. Mais um motivo (na crescente lista) para não sair.
Mas não podia não ir. Era o meu futuro. E durante meses eu me preparei. O rumo que minha vida tomará depende de hoje. E é isso que está acabando comigo. Preciso me sair bem.
Parece bobo para você, não é?
Se tivesse passado os últimas 12 meses trancado dentro de um quarto estudando, não acharia...
Já devem agora estar imaginando o que estou falando.
Sim, o vestibular. E eu quero muito passar.
Não durmo mais direito e hoje isso vai acabar porque ou eu consigo ou não. Simples assim.
Quando o dia amanhece para as pessoas da minha casa,  me encontram ainda sentada na cadeira da cozinha e não preciso dizer nada para verem que estou apreensiva. Um a um eles me abraçam e me desejam boa sorte. Dizem que me preparei e que se não conseguir, está tudo bem. Até meu irmão vem me abraçar e desejar boa sorte. Não antes de dizer: "-Você vai com essa roupa? hahaha."
Antes de ir, rezo e peço que Deus me ilumine e me conceda inteligência e que seja de muito proveito as informações que consegui.
Eu espero que tudo dê certo.
Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário