sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim.



Então é isso.
Meia dúzia de palavras, um esboço de sorriso e um aceno com as mãos.
Tudo o que eu mereço, na sua concepção, depois de tanto tempo juntos.
Eu não sei se é porque estou tão chocada por você ter terminado comigo ou se é porque perdi a capacidade de formular frase coerentes, que eu apenas assenti e vi você indo embora.
Acho que você poderia ter feito melhor do que me ligar, convidar para ir na minha cafeteria preferida, comer minha torta preferida, vestindo sua roupa que eu mais gosto e chegar aqui e jogar tudo em cima de mim antes mesmo que eu pudesse ter dito "olá".
Mas tudo bem, se eu vou ficar deitada na cama por dias odiando todo e qualquer homem na face da Terra, não é importante. O que realmente importa é que se você pensou que um pedaço de torta (mesmo o meu favorito) seria o suficiente para amenizar a dor e que poucas palavras bastariam para me fazer entender o por quê de tudo isso, então eu acho que quem saiu ganhando nessa história fui eu.
Pelo menos não terminou com uma discussão ou briga, mas você sabe que isso nunca aconteceria, não é o meu jeito.
No fim das contas eu não sei se existe mesmo um lugar apropriado para acabar com um relacionamento. Só penso que deveria ser uma situação de conversa em ambos pudessem ter o direito da fala. Ao menos assim, penso eu, diminuiria um pouco o sofrimento de quem nunca quis o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário