sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sonho por escrito



Ontem tive um sonho.
Eu segurava uma linda garotinha nos braços. Ela era tão frágil e eu estava fazendo de tudo para não machucá-la.
Não é exagero quando minha mãe dizia aquelas bobas e sentimentais que deixavam meu irmão com vergonha. Porque eu fiquei com vontade de dize essas coisas para ela. Eu senti um amor tão grande! Meu coração estava prestes a explodir. Mas aí eu acordei.
Esses sonhos são estranhos. Me pareceu tão real e eu não tive dificuldade nenhuma para me lembrar dele ao abrir os olhos. Não parecia ter sido só uma fantasia, um delírio da minha mente.  A imagem daquela menininha olhando para mim me fez ter vontade de saber desenhar muito bem, para transpor cada detalhe daquele rostinho para um pedaço de papel. Como não domino essa arte do desenho, resolvi escrever. Para, de alguma forma, imortalizar aquela que fora minha filhinha no sonho. Porque eu sei que todo aquele sentimento que esteve em mim não será nada comparado ao que vou ter quando minha garotinha estiver no aconchego do meu abraço, ou correndo desengonçada com suas perninhas gordinhas pelo parque, com seus lábios se abrindo num sorriso com um dente só... Em qualquer que seja a ocasião, eu sei que meu amor por ela, ou ele, não terá fim.
Então eu poderei ler isto e me lembrar novamente de meu sonho. Acho que ainda vai demorar um pouco, mas quando eu me tornar mãe aproveitarei ao máximo todas essas emoções. E aí, quando eu acordar, ainda vou ter um anjinho ao meu lado, me pedindo comida, brinquedo, ou algo assim. Não vai ser mais um sonho, e meu bebê estará ainda comigo recebendo e dando todo o amor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário