segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O começo do recomeço


Em 2013 quero que meu único plano seja não ter planos. Que a única exigência seja ser feliz. E que todas as metas sejam alcançadas. Que esse novo ano seja repleto de novidades e que elas sejam boas.

Desejo esquecer tudo o que me fez ficar triste nesse ano que se encerra. Quero deixar para trás todas as desilusões, as falsas promessas, as mentiras... Espero sorrir, muito! E descobrir novas maneiras de me sentir bem. Anseio por conhecer novas pessoas que me ajudem a deixar a vida mais colorida e conservar ao meu lado aqueles que amo. 


Que eu possa levar esperança a todos aqueles que já não acreditam no amor e que uma nova chance os espera. Espero conseguir levar a fé aqueles que tem a confiança abalada em Deus.

Que o Ano Novo não se torne uma desculpa para as pessoas prometerem coisas a si mesmas e depois esquecê-las. Isso só é mais uma forma de enganar a si próprio. Que elas possam realizar todos os seus sonhos.

Aquela listinha que você fez colocando tudo o que espera de 2013 não valerá de nada se você não se mexer e fizer com esse novo ano valha a pena!

Então vamos, todos juntos, tentar fazer com que essa nova etapa em nossas vidas se torne inesquecível e transbordando de coisas maravilhosas!

Que nos nossos corações brotem sementes de esperança, então todos os nossos desejos se tornarão realidade.


Que nós possamos olhar para trás e aprender com todos os tropeços, quedas, decepções e fracassos. Porque nada é por acaso. Mas acima de tudo, que nós nos lembremos sempre de que nos levantamos e nos reerguemos, dizendo "eu venci!". Que nós possamos ter entendido tudo que  vida nos ensinou e que as lágrimas derramadas se tornem sorrisos. E enfim, que possamos dizer: 2012 VALEU A PENA.



"Que eu esqueça as tristezas do ano que termina e faça uma prece de alegria" -Autor desconhecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário