sábado, 8 de dezembro de 2012

Querido Diário,

Eu sei que você já está me achando uma chata/ insuportável/ irritante/ psicótica/ fissurada, mas eu não posso deixar de te contar tudo. Afinal, essa é sua finalidade, não é? Me escutar, apoiar e blá blá blá.
Enfim, hoje eu o vi (de novo).
Ele vestia uma camiseta cinza, uma calça jeans surrada e tênis azul marinho. Estava encostado na parede da faculdade com a mochila nas costas. Não sei por que, mas do nada eu me vi caminhando a seu lado numa praia, ao pôr do sol. Eu sei, eu sei, diário. Uma cena muito melosa e bem típica desses filmes românticos quando o casal finalmente consegue ficar junto no final. Mas como eu disse, veio de repente à minha cabeça. Não tenho culpa. Mas dessa vez, o mocinho e a mocinha éramos nós.
Fiquei até mesmo me perguntando se ele estava me esperando sair. Mas seu irmão chegou e eles foram na direção oposta de onde eu me encontrava parada.
Pelo visto nem mesmo me notou. Estranho eu me sentir assim. Amizade já não é mais o suficiente?
Bom, o fato é que não dá mais para voltar. Acho que eu só vou ficar com isso aqui no meu coração. Já já passa. 
Diário, eu sei o que você está pensando: "Bianca, não é assim. Quem sabe se você falar com ele?"
Mas eu não posso Diário, não consigo. Eu vou deixar as coisas como estão, deixar acontecer. 
Qualquer coisa eu te dou notícias, ok? Você querendo ou não...
Até breve, Diário! 
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário