sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sozinha.

Estamos em uma boate no centro de São Paulo. Eu, a Maria e o Rafael, namorado dela. Eles estão se divertindo e eu aqui sentada. Que ótimo! Será que posso ir para casa agora e curtir minha fossa sozinha, sem esse barulho infernal? Tudo o que eu mais quero é afundar a cabeça no travesseiro e chorar pelo pé na bunda que acabei de levar. Desculpe pela expressão, mas não consigo amenizar o que acaba de acontecer comigo. E para piorar tudo, a minha melhor amiga me fez vir para cá. Com certeza ela pensou que estava me fazendo bem, mas não está ajudando ficar aqui...
Eu, justo eu, que prometi a mim mesma nunca sofrer por cara algum, qualquer que fosse ele. Mas. para pagar essa minha língua grande, aqui estou, arrasada e prestes a me debulhar em lágrimas. 
Eu ficarei bem. Suspirar, revirar os olhos e me fazer indiferente são minha especialidade. Vou fingir que nada aconteceu. Mas eu só preciso de um dia, ou melhor, uma noite para ficar sozinha. Para pensar, chorar, me lamentar, ficar depressiva. E depois eu vou dormir. Boas longas horas de sono me farão uma nova mulher. Eu me sentirei disposta e renovada. E quando abrir os olhos, me lembrarei de tudo e só o que eu vou sentir é vontade de dar um belo soco na cara do meu ex-namorado idiota que me trai e antes que eu possa terminar com ele, ele o faz. O que algumas pessoas levam semanas para superar, eu levo algumas horas e alguns pedaços de chocolate e potes de sorvete. É tudo o que eu preciso. Isso é uma qualidade, eu acho.
Vou deixar a Maria e o Rafa dançando na pista e ir para casa. Eles não precisam de mim aqui e eu não quero ficar, o que só torna tudo mais difícil para eles. tentar me consolar não é uma tarefa muito fácil. Eu posso ser realmente insuportável. Acho que eles merecem pelo menos um tchau. Então me levanto, vou até eles, forço um sorriso e digo que vou embora. Desta vez, Maria não me força a ficar. Apenas assente e me diz para ficar bem e ligar se preciso. Eu agradeço, aceno para o Rafael, me viro e saio. 
Chegando em casa, fiz tudo como já tinha pensado. E quando acordei, meus dedos coçaram. Ávidos por um bom e bem dado soco na cara de um certo babaca que eu conheci.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga,por mais um texto perfeito!! Te adoro! e adoro seu blog!!
    bj
    ps:adivinha quem é....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.
      Te amo muito!
      Hum, acho que é uma tal de Chilinática...

      Excluir
    2. Acertou em cheio!! kkkk Te amo amiga,linda!

      Excluir