terça-feira, 1 de janeiro de 2013

100° vez me expressando pra vocês.

Quando eu era pequena e aprendi a arte da leitura (eu amava ler gibis), imaginava o que existia por trás daquelas palavras. E a medida que fui crescendo, percebi que escrever também era uma arte. Por trás das folhas dos livros existe alguém, que imaginou toda aquela história e a colocou em forma de escrito, para dividir com todas as pessoas, os seus pensamentos. Eu também queria fazer isso. E foi assim que me encontrei.  Foi escrevendo que descobri segredos e mistérios. E me redescobri. Achei sentimentos em mim  que eu não sabia que tinha. E também, perspectivas novas e diferentes das quais eu imaginava ter.

E a cada novo texto escrito e postado aqui eu me vi com um sorriso no rosto. Foi como desabafar para vocês. Hoje, completo o centésimo texto postado no Textualizando a Vida e sinto uma alegria imensa.Foi graças a esse pequeno espaço aqui que meus dias se tornaram mais felizes, sem exagero.

Quando eu leio escritos antigos meus, de quando comecei, vejo o quanto me aperfeiçoei. Mas não teria conseguido sem vocês. Gostaria de agradecer por tudo, porque eu realmente me sinto bem escrevendo, aqui, pra vocês e pra mim.
Espero poder continuar dividindo minhas histórias com vocês. E que vocês continuem as lendo.
Muito obrigada por me permitirem textualizar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário