sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Atrás de um muro.



É, e essa minha timidez veio com tudo novamente.
Não seria tão mais fácil se ela simplesmente desaparecesse? Sim.
Mas eu teimo em não ser desenvolta. Sempre assim.
Deve ser por isso que eu escrevo. Se fosse para falar, eu provavelmente iria gaguejar, balbuciar coisas sem nexo e desistir de expressar minha opinião verdadeira apenas para findar a frase mais rápido.
O mais engraçado é que em situações em que alguém está sendo injustiçado, coisas estão sendo feitas erroneamente, eu tenho voz ativa. Do nada, consigo falar exatamente aquilo que penso.
Quando tenho, de um jeito ou de outro, que fazer alguma coisa que exija desenvoltura com o público, eu assumo outra postura. Não é como se eu fosse tímida de propósito, apenas nas horas que eu quero. Eu realmente não sei o que acontece.
O bom é que eu consigo fazer algo quando é inevitável, porém há pessoas que não conseguem. Simplesmente travam. Existem muitos tipos de tratamento para isso. Ser tímido não é uma coisa ruim. Só que não se pode deixar chegar ao ponto da timidez ser um muro entre você e o mundo. A vida sempre vai ser difícil. Mas ela é tão, tão, tão linda! Ah, ela vai te dar tantas recompensas. Não viva atrás de alguém ou alguma coisa. Mostre a que veio! Seja você e diga o que quer. As opiniões podem ser diferentes e é isso que faz de tudo tão mais interessante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário