terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rascunho de carta

Isto não é uma carta de amor, só para que saiba.
Eu te escrevi muitas delas, e você não deu valor. Não acredito nem que tenha as lido por inteiro. Eu perdi tempo pensando em cada palavra colocada ali no papel, mas elas não foram suficientes para fazê-lo prestar atenção.
Agora vejo que você nunca mereceu nenhum escrito meu. Por isso não vou te entregar esse que faço agora. Você nunca irá lê-lo porque eu não acho que você seja especial o bastante para isso. Sim, eu te achava especial. Mas as pessoas erram não é? Se seu erro foi não me valorizar,  o meu foi pensar que dessa vez seria diferente. Infelizmente não foi.
Eu preferiria nunca ter te enviado nenhuma correspondência. As folhas e folhas que escrevo, são importantes de mais para mim, cada letra. E agora eu sinto como se todas tivessem sido em vão. E o tempo não volta para que eu possa tê-las de novo.
No entanto, eu não estou decepcionada. Todos os momentos passados com a caneta em mãos me fizeram mais experiente. Meu escrito evoluiu, eu acho que você não percebeu... Mas não me importa. Não mesmo, não agora. Quando eu terminar essa história e colocar nela o ponto final, será como se ele se materializasse e colocasse um fim na nossa também. Então é isso. Eu acho que isto seria uma carta de amor.

D

2 comentários: