quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Separando as ideias



Aí as pessoas te criticam. 
Ok, mas e daí? Ignorar é tão fácil!
Exemplo: Você gosta de tirar foto. Esse é seu hobby, te tranquiliza, te deixa feliz e realizado. Sonha um dia em se profissionalizar. Seus amigos te dão a maior força e dizem que você é ótimo no que faz. Você tenta divulgar seu trabalho, então manda suas fotos para alguns sites, revistas, jornais...Alguém diz que seu trabalho é horrível, que você não tem talento. Num primeiro momento, talvez você possa ficar deprimido, pensar em desistir. Mas e se essa pessoa simplesmente ficou com inveja de você? E se ela, em toda a sua vida sonhou em tirar fotos assim como as suas e nunca conseguiu? Sabe o que fazer nesse momento? Tentar novamente. E talvez você levante a câmera - com o flash ligado - e tire uma foto dela. Um bom susto ela vai levar. E bola pra frente! Deixe essa pessoa e seu coração amargurado para lá e prossiga!
Não quero dizer que todas as críticas são ruins. Existem aqueles que falam, mas para seu bem e crescimento. São ideias que podem te ajudar a melhorar e dicas super construtivas. 
Muitas pessoas já me disseram que não escrevia bem, mas eu deixei de escrever? Se eu escrevo, é porque gosto. Eu gosto e ponto.
Só queria dizer para não desistirem de seus sonhos. Se te faz bem, não importa o que o mundo pensa, apenas seja feliz. Combinado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário