terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sorte ou proeza do destino


Se eu não tivesse te dado aquela segunda olhada quando passou por mim.
Se eu nunca tivesse te respondido no chat do Facebook, aquele dia.
Se eu não te achasse o garoto mais gentil que eu já conhecera.
Se eu não tivesse aceitado seu convite para um milk-shake. 
Se eu não tivesse te passado o número do meu celular.
Se você não viesse me buscar em casa aquele dia que eu não queria sair.
Se eu não gostasse tanto do seu sorriso.
Se você não cantasse aquela música para mim.
Se eu não tivesse me apaixonado por você...
São tantas as outras possibilidades, tudo o que poderia ter acontecido.
Mas se eu nunca tivesse feito todas essas coisas talvez eu nunca daria todos aqueles sorrisos. E o tempo que passamos juntos teria sido aproveitado de outra forma, com outras pessoas.
Parece que os "e se" queriam que ficássemos unidos. Ou o destino, como preferir. Eu só digo que tudo está indo bem até agora, então vamos continuar com nosso caminho. E que todos os acasos estejam a nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário